sexta-feira, 16 de março de 2012

PSIQUE DE EROS


:: PSIQUE DE EROS é uma intervenção urbana que busca, com imagens de fácil compreensão para qualquer idade-sexo-país, resgata a troca, a cumplicidade, a entrega e o amor.

Em um mundo onde as relações estão cada dia mais digitais, frias e cinzas, o FUSO COLETIVO apimenta a selva urbana com imagens da mais pura expressão da paixão, amor e intimidade: O SEXO ANIMAL.

Durante os primeiros meses do ano o FUSO espalhou sua mensagem de amor gráfica - REPRESENTADA POR FOTOS DE ANIMAIS TRANSANDO - com lambe lambes nas ruas e em porta-retratos de lojas de departamento, para estimular a reflexão sobre a relação carnal no século XXI.

Mais do que sexo, as imagens de animais transando visam quebrar preconceitos entre a troca de carícia e intimidade entre iguais, já que entre os animais não é visível a diferença entre o macho e a fêmea, deixando assim a mente livre para interpretações

::

LAMBE LAMBES



criamos uma série de 4 desenhos - Joaninha, Tartaruga, Elefante e Sapo - todos em posição de coito. Espalhamos por locais de grande concentração de pessoas, além de locais mais inusitados, como forma de buscar a reflexão pelo impacto visual.








PORTA-RETRATOS

imprimimos as fotos e as colocamos, sem permissão, em porta-retratos dentro de lojas de departamento/móveis. Como esses locais são focos de família e casais, queremos surpreender a rotina deles inserindo, fora do contexto, a imagem de uma relação de carinho e ver como eles reagem.



ADESIVOS


para maior propagação do Amor, criamos adesivos para flash-attacks em ônibus, bares, expos, países etc.









RESIDUAL | EXPO
ação participante da expo
URBANA - Brazilian Street Art
que acontece em março, sob curadoria de Marco Antonio Teobaldo, em Genebra.



http://www.espacel.net

Fizemos uma tiragem de 4 quadros, resumindo a ação. A série única estará sobre uma mesa, onde um porta-retrato digital irá passar o vídeo da ação urbana.

VEJA EM HD @ YOUTUBE